Cerveja Artesanal sobre rodas!!!


Komboza Beer lança cervejas em garrafa

Postado por: Categoria: Blog 20 set 2017

Pilsen e Weizen são as primeiras opções da linha, vendida para todo o Brasil

Pilsen e Weizen são as primeiras opções da linha, vendida para todo o Brasil
Com dois anos de estrada entre eventos, feiras e festas, a Komboza Beer de Curitiba (PR), avança para um novo status no cenário cervejeiro. Além do chopp oferecido nas seis torneiras do Beer Truck, agora tem sua própria linha de cervejas em garrafa. Os dois primeiros estilos são Pilsen (Standard American Lager) e Weizen.
Produzidas em Curitiba em parceria com uma cervejaria local, as cervejas engarrafadas da Komboza Beer podem ser encontradas em lojas especializadas, redes de supermercados, postos de gasolina, distribuidora de bebidas em geral e no site www.kombozabeer.com.br, com envio para todo o Brasil.
O homem ao volante do negócio, Marcio Jorge Ferreira, antecipa que o próximo passo é lançar uma India Pale Ale e uma American Pale Ale, dois estilos lupulados e apreciados no universo da cerveja artesanal. Em paralelo, a Komboza Beer lança uma linha de produtos especiais com a marca, entre camisetas, canecas de chope, copos, bonés e growler.
Marcio explica que decidiu vender cerveja engarrafada em consequência da grande demanda de clientes que em eventos expressavam o desejo de levar para casa os chopes da Komboza Beer. “Também é uma forma de agregar valor à marca“, acrescenta.
Marcio optou pela Standard American Lager por ser um estilo clássico, que todos conhecem, e pela Weizen por ser uma cerveja que harmoniza com variados tipos de pratos leves e carnes brancas, além de ser muito consumida na região Sul do Brasil.
A ligação de Marcio com o segmento começou há quatro anos, quando despertou nele a paixão pelas cervejas artesanais. Na sequência, surgiram a ideia de montar o Beer Truck e a de produzir algumas receitas de panela em casa. Agora se inicia nova fase, com a linha em garrafa.
“A Komboza Beer, um dos primeiros Beer Trucks do Brasil, vem lançar mais esta novidade para todos os seus clientes e quase 20.000 seguidores”, destaca Marcio. “Nossa ideia é trazer novidades no cenário cervejeiro, que cada vez mais cresce no Brasil.”

 

 


     
 

   

 



Comentários

Veja Tambem

X